top of page

Uma História de Nós Dois - Kennedy Ryan

  • Foto do escritor: Talita Chahine
    Talita Chahine
  • 11 de jun.
  • 2 min de leitura

Quando o amor floresce no meio da queda, o recomeço pode ser mais bonito do que o começo.


Oi gente ...

Tudo bem com vocês ??



Kennedy Ryan faz de novo. Em Uma História de Nós Dois, voltamos a Skyland para acompanhar a trajetória emocionante de Soledad e Judah, duas pessoas que enfrentam dores diferentes, mas que se encontram quando mais precisam de apoio — mesmo que pareça impossível estarem juntos.


No início da história, Soledad está casada com Edward, o pai de suas três filhas. Judah, por sua vez, é um homem recém-divorciado, que dedica sua vida aos dois filhos com necessidades especiais.


Quando ele vê Soledad pela primeira vez, é como um raio: ele se apaixona de imediato. Mas ao descobrir quem é o marido dela, ele sabe que esse sentimento vai precisar morrer — ou esperar uma outra vida.


O destino, porém, não costuma pedir permissão.


Ambos trabalham na mesma empresa, e é Judah quem descobre o desvio milionário que coloca Edward atrás das grades. De um dia para o outro, Soledad perde o provedor da família, o estilo de vida, e vê o mundo desmoronar — tendo que se reerguer sozinha, por ela e pelas filhas.


Com o apoio das amigas, Soledad redescobre sua força. E, pouco a pouco, seu coração começa a abrir espaço para uma nova história. Mas amar Judah não é simples. Ele é o homem que “destruiu” sua família aos olhos da filha mais velha — que se recusa a aceitar a verdade sobre o pai.


Kennedy Ryan nos oferece um romance maduro, terno e extremamente humano. Uma história de recomeços, coragem e da difícil arte de amar mesmo quando tudo ao redor desmorona. Uma história real, sensível e necessária.


Bom é isso gente ...

Vejo vocês no próximo !

 
 
 

コメント


Resenhas

©2020 por Cutucando a História. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page