É FÁCIL MATAR - AGATHA CHRISTIE - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ???
E vamos de rainha do crime, e dessa vez sem o nosso querido Poirot, confesso que ainda não amo os livros sem ele, mas estou começando a achar interessante.
Nesse aqui a gente vai ter Luke, e ele acha que está indo passar uns dias em uma pacata cidadezinha, mas a verdade vem a tona, logo no começo, ainda dentro do trem, quando ele encontra com uma senhora que está decidida a fazer uma denúncia na Scott Land Yard.
Sim um serial killer está a solta naquela cidade, e tudo fica mais curioso quando essa mesma senhora morre atropelada na frente da Scott Land Yard, e ninguém consegue descobrir quem foi.
Nas sua andanças pela cidadezinha o Luke resolve fazer algumas perguntas, pra tentar entender o que está acontecendo por lá.
E pergunta vai, pergunta vem, ele vai perceber que as mortes apesar de parecerem acidentais, são muito estranhas para isso.
E quando ele começa a entender que pode ser que a senhora tivesse razão, e ai ele vai investigar a fundo, e gente que cidade doida, tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a gente não consegue deixar o livro de lado, até entender tudo.
E ele é mais enxerido que o Poirot, e um pouco mais charmoso, o que vai facilitar e muito a investigação desse caso, e claro vai deixar tudo ainda mais divertido pra gente.
Mas a Agatha pecou em uma coisa, tem acontecimentos que a gente não precisa colocar na história, porque simplesmente não acrescento nada.
Comments