VICIANTE ...
Oi gente...
Tudo bem com vocês ???
E vamos falar de mais um livro que eu peguei no #netgalley, e esse foi simplesmente incrível, eu fiquei presa nessa história desde a primeira linha, e isso não é exagero, mas logo ali no começo eu já sabia que ia ficar profundamente irritada com a Claúdia.
Bom nós vamos acompanhar a Claúdia e o Henry , mãe e filho que estão sozinhos no mundo, e Claúdia está cansada de receber reclamações sobre o comportamento do seu filho na escola.
Henry também não gosta muito de ir pra escola, e então ela decide mudar ele de escola, e vai acabar matriculando ele em uma escola que não segue os padrões normais de ensino, e parece ser o lugar perfeito para o pequeno Henry .
Parece perfeito até demais, e ao invés de ouvir a sua intuição, ela vai colocar ele lá, e pouco a pouco as coisas vão ficando cada vez mais estranhas.
O comportamento do Henry melhorou demais, ela agora ama a sua professora e a escola, e fica uma criança totalmente diferente quando não está no Campus.
Isso já deveria ser o suficiente pra que ela percebesse que algo estava estranho, mas ela está tão encantada com a escola , com as pessoas que trabalham ali, e com o cuidado que elas tem com o Henry, que deixa todas as suas suspeitas de lado, e começa a passar cada vez mais tempo dentro daquela escola.
E como pra manter o Henry estudando ali, ela precisa trabalhar como voluntária, ela acaba decidindo deixar seu emprego, sua casa, e ir morar nos terrenos da escola, e continuar trabalhando por lá mesmo.
Mas a cada dia que passa, mais coisas estranhas começam a acontecer, ela começa a ter vários apagões, e começa a perceber que nada ali é o que parece, mas já está tão envolvida que não vê saída dessa situação.
Só quando o Henry começa a ficar distante dela, que ela percebe que pode ser tarde demais pra tomar alguma atitude.
Mas ela é mãe e estão tirando dela a coisa mais importante da sua vida, e o que ela vai fazer pra salvar o seu precioso filho do destino que estão traçando pra ele, vai surpreender a todos ali dentro.
Gente do céu eu não conseguia deixar o livro de lado, tudo bem que a cada novo capitulo mais raiva eu tinha da Claúdia e da sua inércia, e de quão fácil ela se deixava manipular, eu ainda assim não consegui parar de ler, esse é aquele tipo de história que você sabe exatamente o que o personagem deve fazer, mas também entende que ele não pode simplesmente se precipitar porque isso pode custar muito alto.
Bom é isso gente, muito obrigada por ler até aqui.
Comments