top of page

Oito Horas Perfeitas - Lia Louis

  • Foto do escritor: Talita Chahine
    Talita Chahine
  • 30 de abr.
  • 2 min de leitura

Uma história sobre destino e as surpresas que ele reserva


Oi gente ...

Tudo bem com vocês ??



O destino tem uma maneira única de conectar vidas de forma inesperada. Este é o caso de Noelle e Sam, que se conhecem em circunstâncias peculiares: uma nevasca os deixa presos por oito horas em uma estrada. O que inicialmente os uniu foi a necessidade de um carregador de celular, e o desconforto de confiar um aparelho tão pessoal a um desconhecido. Para evitar isso, Noelle decide passar as horas no carro de Sam. Não há nada extraordinário nesses momentos — apenas constrangimento, palavras cruzadas e conversas leves. Mas, ao se olharem pela primeira vez, algo muda entre eles.


Ambos estão lidando com dores profundas, que guardam como segredos. Sam perdeu um primo e carrega um enorme peso de culpa, enquanto Noelle enfrenta o luto pela melhor amiga, sentindo que poderia ter evitado o acidente. Naquele dia da nevasca, Noelle havia decidido ir ao encontro de turma do colégio, mesmo hesitante, por Daisy. Mas nada acontece como ela esperava, e o retorno para casa não traz o consolo que ela buscava. Já Sam estava em direção aos EUA, mas seus caminhos, assim como suas vidas, estavam prestes a mudar.


Apesar da conexão inesperada, eles não trocam contatos — nem números de telefone, nem e-mails. No entanto, o destino nunca falha em reunir aqueles que estão destinados a ficar juntos. Por isso, Noelle e Sam se encontram repetidamente em lugares improváveis e em situações que poderiam ter sido evitadas. Aos poucos, as peças desse quebra-cabeça começam a se encaixar, revelando o verdadeiro motivo por trás de cada um desses encontros.


Bom é isso gente, eu vou ficando por aqui...

Vejo vocês no próximo !



 
 
 

Comentários


Resenhas

©2020 por Cutucando a História. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page