top of page
Foto do escritorTalita Chahine

FLORES DA MORTE - JEN WILLIANS

AQUELE LIVRO QUE TINHA TUDO PRA SER PERFEITO...


Oi gente...

Tudo bem com vocês ??


E vamos falar da leitura de fevereiro do #tramadeleitura, e um dos livros do mês foi um Thriller Psicológico, e eu estava muito empolgada pra fazer essa leitura, mas nem tudo são flores não é mesmo ???


Esse é o tipo de livro que começa com tudo, tem um desenvolvimento muito bom, mas quando chegou no final foi simplesmente ruim demais.


Logo no começo, no primeiro capítulo vamos acompanhar um menino fugindo do cativeiro, e pra isso ele vai acabar matando o seu Algoz, e gente que cena tensa, eu fiquei com o coração acelerado, afinal é uma criança.


E a quebra de expectativa já acontece no segundo capítulo, a autora vai pro dias atuais, mas não pra nos contar o que aconteceu com esse menino, ela vai nos apresenta uma jornalista a Heather, que vai ter que lidar com o suicídio da mãe, e pra isso vai voltar pra sua casa, e começar a juntar as coisas, e se preparar para o enterro.


Mas mexendo em algumas caixas ela vai encontrar algumas cartas trocadas entre a sua mãe e um homem chamado Michael.


De plano de fundo temos um crime, uma mulher é encontrada morta, e tudo leva a crer que estão copiando os crimes de um homem que está preso, algum fã lunático.


Querendo saber mais sobre a sua mãe e os motivos que a fizeram se matar, Heather vai querer conhecer o Michael e só ai que ela vai descobrir que ele era um Serial Killer, que matava mulheres, e as deixava na mata coberta por flores, mas não antes de tirar seus corações e desmembrar o corpo.


A policia não vê com bons olhos a interferência dela, mas como eles não tem nenhuma pista a respeitos dos novos assassinatos, eles topam que ela vá conversar com o Michael, e eles tem as conversas mais sem pé nem cabeça, nada é realmente revelado, nem sobre os crimes e muito menos sobre o passado da sua Mãe.


Mas coisas estranhas começam a acontecer, praticamente todas as noites ela chega em casa e encontra algo fora do lugar, e sempre parece que tem alguém vigiando a casa, mas ao invés dela fazer o que qualquer ser humano normal faria, não, ela não conta isso pra ninguém e acha que é uma boa ideia ir até o lugar onde a sua mãe viveu durante um tempo, e gente pensa em um lugar sinistro, é aquele tipo de lugar que eu ia embora assim que visse.


Mas ela está decidida a descobrir o que a sua mãe quis dizer na carta de suicídio, e vai descobri, e gente nada mais me importava, porque eu já sabia o que ela ia descobrir, e já estava querendo que ela quebrasse a cara.


Olha até ela ir conhecer o local onde a mãe dela passou parte da juventude, eu estava amando esse livro, mas desse ponto em diante foi só ladeira abaixo, eu não sei se a autora se perdeu, ou se a intenção era essa mesma, mas ela fez um final que deixou muitas perguntas, é como se nada daquilo tivesse acontecido, e isso me incomodou demais.


Mas eu não sabia absolutamente nada dessa história, não tinha visto nenhuma resenha, então as minhas expectativas foram aumentando a medida que eu ia lendo, e foi isso que acabou com a minha experiência.


Bom gente é isso, muito obrigada por ler até aqui, se você se interessou pela história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia !



0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Resenhas
bottom of page