A HIPÓTESE DO AMOR - ALLI HAZELWOOD - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar sobre um livro que teve aquele hype extremamente exagerado, o livro é só bom, nada além disso.
Mas uma coisa eu não posso negar é um dos melhores clichês do mundo, como eu amo namoro de mentira.
Olive é uma Doutoranda de Stanford, e ciências que é o que ela acredita, pra ela esse negócio de amor não existe.
Mas ela vai ter que fazer uma coisa que foge das suas crenças, para ajudar a melhor amiga, ela vai beijar o primeiro homem que ver pela frente, e dentre tantos ela vai acabar beijando o Adam, o professor mais assustador da faculdade, mas ela precisava fazer isso.
Acontece que a sua melhor amiga, está apaixonada pelo ex da Olive, o Jeremy, mas ela não quer assumir isso por medo de machucar a Olive, e pra provar que ela já superou e que está tudo bem, ela fala que tem um encontro, e vai para a Faculdade, mas as duas tiveram a mesma ideia e quando ela vê a amiga, simplesmente entra em pânico e beija o Adam.
Mas claro que as coisas não vão terminar por ai, o que era apenas um beijo de mentira vai tomar proporções inesperadas, e os dois não veem saída nessa história, e acabam topando embarcar em um romance falso.
Falso apenas pra um deles, mas que precisa continuar assim pra não colocar a carreira desses dois em risco.
Agora vamos falar do motivo que eu acho que o Hype é exagerado, o livro é enorme tem mais de 400 páginas, sem a mínima necessidade disso, a autora coloca muita coisa desnecessária, o que faz com que esse livro fique extremamente cansativo, e as informações não acrescentam muita coisa na história, toda a problemática do livro poderia ser resolvida na metade do tempo.
Romance pra mim não precisa ter mais de 300 páginas, não tem tanta coisa assim que a autora possa criar que justifique mais páginas.
E olha que eu amo um bom calhamaço, mas aqui foi simplesmente um exagero.
Bom é isso gente, se você se interessou pela história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Comments