NUNCA É TARDE PRA VIVER...
Oi gente ...
Tudo bem com vocês ???
E vamos falar de um livro que veio na #intrinsecos, e que tem uma lição muito importante pra ensinar.
Quando Missy fica viúva, ela vê seu mundo desabar, ela agora perto dos 80 anos sozinha, sem o filho por perto, e tendo brigado com a filha, não vê muita razão para ainda continuar viva.
Mas vai ser uma caminhada no parque que vai mudar tudo, lá ela vai conhecer o pequeno Ottis, sua mãe Angela, e a Silvye.
Mas ela ainda assim vai ficar resistente em aceitar eles na sua vida, mas pouco a pouco ela vai entender que elas não a querem por perto apenas por pena, mas por gostarem dela, e vai começar a ver que a vida ainda pode ter um sentido.
Essas mulheres vão fazer com que ela entenda que uma briga não é o fim de tudo, que ela ainda pode resgatar o seu relacionamento com a filha.
Mas a sua vida tranquila e pacata vai mudar completamente, não só pela presença dessas mulheres, mas também pela chegada da Bob, uma cachorra que precisa de um abrigo temporário, enquanto a sua dona resolve o que fazer da vida.
Gente acompanhar a Missy com a Bob, e todas as mudanças que aconteceram na sua vida, só porque um dia ela resolveu fazer algo diferente foi deliciosamente inspirador.
O livro é narrado alternando passado e presente, então vamos conhecer a Missy a fundo, e entender o que fez ela e a sua filha se separarem.
Mas pouco a pouco ela vai resgatando esses laços, criando novos, e vivendo a vida como nunca tinha vivido antes.
Olha é o livro perfeito pra você ver que sempre existe uma luz no fim do túnel, e que você não precisa ficar pra sempre no mesmo lugar.
Bom é isso gente, muito obrigada por ler até aqui, se você gostou da história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Eu estou adorando ver que você está lendo os livros do Intrínsecos!
Está bem melhor que eu, que nem li esse ainda!
Mas pelo menos já li o de Abril! Rs...
beijos
Camis