UM EXPERIMENTO DE AMOR EM NOVA YORK - ELENA ARMAS - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar do lançamento mais recente da Elena Armas, mais um daqueles romances bem clichês, mas que a gente não consegue parar de ler.
Aqui a gente já sabe que a Lina e o Aaron estão super bem, e o romance deles segue de vento em polpa, a historia agora vai girar ao redor da Rosie melhor amiga da Lina que decide mudar de carreira, e focar no seu sonho de ser escritora.
Mas as coisas já começam com o pé esquerdo, o teto do seu apartamento despenca e ela fica temporariamente sem casa, mas lembra que tem a chave da casa da Lina e como ela está viajando , esse é o lugar perfeito para ficar até que tudo se ajeite.
Mas o que ela não imaginava, é que a Lina tinha cedido a sua casa para um primo, que veio passar uns dias em Nova York, até ai não é um grande problema, mas a gente tá falando de Nova York ,e a Lina mora em uma quitinete, o que significa um quarto, uma cama e um banheiro.
A coisas entre os dois não começam com o pé direito, mas a Rosie acaba entendendo que não tem solução os dois vão ter que conviver naquele espaço minúsculo.
Mas é ai que a gente descobre que o problema não é esse, mas sim o fato de que a Rosie se apaixonou por ele assim que colocou os olhos nele em uma foto, e agora o homem dos seus sonhos está ali parado na sua frente.
Mas ela não vai abrir o jogo assim tão facilmente e eles vão passar por vários perrengues, antes de se entenderem.
Esse encontro vai ser providencial demais, os dois estão passando por grandes problemas, e vão encontrar um ombro amigo ali um no outro, e quando eles menos esperarem estarão perdidamente apaixonados, mas claro que só isso não basta para que eles fiquem juntos, eles vão precisar de um empurrãozinho.
Eu já tinha amado a escrita da autora no primeiro livro e aqui não foi diferente, você começa a ler e nem percebe o tempo passando, e quando termina a leitura fica meio orfã.
Bom é isso, se você ficou curioso pra conhecer esse casal, clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Comments