UMA FARSA DE AMOR NA ESPANHA - ELENA ARMAS - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar de um livro que bombou no TikTok e na Bienal de São Paulo de 2022, e gente eu que não sou muito fã de romances preciso confessar que esse livro foi muito bom !!!
Aqui a gente vai conhecer a Catalina ou Lina e o Aaron, os dois trabalham na mesma empresa e se odeiam, mas o destino parece que quer os dois juntos, e vai agir quando faz o Aaron entreouvir uma conversa da Lina com a sua melhor amiga.
Basicamente Lina precisa de um acompanhante para um casamento, até ai nenhum problema, poderia ser qualquer pessoa, mas acontece que o seu ex vai ser um dos padrinhos e ele tá muito feliz com a nova namorada, e pra mostrar para ele e para a familia dela que ela também está muito bem, ela precisa levar um namorado, mas o tempo tá curto demais pra conhecer alguém e esperar esse romance evoluir a ponto de fazer uma viagem internacional.
É ai que o Aaron entra, ele se oferece para ser esse cara, e a Lina nega imediatamente, mas o tempo vai passando e nada dela arrumar alguém para ir com ela, então só resta aceitar proposta dele.
Mas agora ele vai ter uma contraproposta ele também precisa de uma acompanhante para um evento, e a Lina não tem outra saída a não ser aceitar, e ela vai perceber ali que ele não é tão terrível quanto quer que as pessoas pensem.
E ela começa a ver ele com outros olhos, mas depois do casamento nada mais vai ser igual para esses dois, a vida deles vai mudar completamente, e pra melhor.
Afinal quem é que não quer um amor na vida, e se for como o desses dois melhor ainda !!
Eu fiquei completamente apaixonada por esses dois, esse casal me fez suspirar o livro todo, tudo bem que esse é um dos meus clichês favoritos da vida, então não tinha como eu não gostar da história, tudo bem que eu achai que o livro foi longo demais, poderia ser um pouco mais curto, mas no fim toda a experiência foi válida !!
Bom é isso gente, se você se interessou pela história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia !!!
Comentários