COMO NÃO AMAR ESSA TURMINHA, ELES FICAM BEM EM QUALQUER FORMATO.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ???
E vamos falar de uma coisa que eu nunca achei que fosse acontecer, a Turma da Mônica em formato de livro, isso mesmo sem o balões de fala, com parágrafo e travessão.
Fiquei animada e receosa na mesma proporção, afinal será que vai ter a mesma mágica nesse formato, mas eu como uma pessoa que nasceu na metade dos anos 80 e que aprendeu a ler com as histórias da turminha, não ia deixar passar essa oportunidade, afinal a nostalgia sempre fala mais rápido.
E gente funciona muito bem nesse formato, eu desacreditei quando comecei a ler, e vi como é maravilhoso.
Tudo bem que eu não sou tão fã assim da Turma da Mônica Jovem, eles não fizeram parte da minha vida, como fizeram na versão criança.7
Mas gente acompanhar eles adolescentes, com todas as dúvidas e transformações foi bom demais !!!
O livro é composto de 3 histórias que se interligam de alguma maneira, todas elas acontecem ali mesmo no Bairro do Limoeiro, e tem como plano de fundo os conflitos e descobertas dessa turminha, que agora está na adolescência, e tem que enfrentar não só as suas próprias mudanças, mas também a das pessoas ao seu redor, e vão ter que escolher o que realmente importa, se é ser popular ou se são os seus amigos de uma vida toda.
Mas vai ser na última história apenas que eles vão entender de verdade o quanto a amizade deles vale ouro, e nada nesse mundo vale mais do que isso, nenhum campeonato de videogame, nenhuma festa, e nem mesmo um mentiroso.
Nada vai conseguir separar eles, e gente é divertido demais ver eles lidando com esses problemas que parecem tão pequenos, mas que tem um relevância gigantesca pra esses adolescentes.
Esse é o primeiro volume de uma série de quatro livros, e eu estou ansiosa demais pra ver o que mais vem pela frente.
Bom é isso gente, se vocês assim como eu amam essa turminha, clica aqui no botão e já garante a sua edição !!
Eu amo a Turma da Mônica e amei esse formato livro! Só não sei se algum dia estarei preparada para ler sobre eles jovens! Acho que ainda prefiro me iludir e continuar amando eles como crianças que nunca crescem!! hahahaha
beijos
Camis