top of page
Foto do escritorTalita Chahine

O HYPE É REAL E MERECIDO

OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO !


Oi gente...

Tudo bem com vocês ??


Hoje vamos falar de um livro que eu fugi durante muito tempo, cheguei até a pegar pra ler e não passei do primeiro capítulo, mas dessa vez foi diferente, eu devorei, e agora estou aqui pensando que poder ter lido mais devagar.


É um livro que vai te trazer um misto de sensações, e você vai terminar sem saber ao certo de qual lado está.


Vamos acompanhar a histórias de duas mulheres, uma jornalista e uma atriz aposentada.


Monique Grant é uma mulher de 35 anos , que está em busca da grande história que vai dar uma guinada na sua vida profissional.


Evelyn Hugo é uma atriz aposentada que não gosta de dar entrevistas, mas escolhe a Monique para fazer uma matéria a respeito de um leilão beneficente que ela vai participar doando os seus icônicos vestidos.


Evelyn é aquele tipo de mulher que chama atenção e atrai olhares por onde passa, e sabe muito bem disso, mas ao invés de se envergonhar com toda a atenção que atraí ela vai usar isso ao seu favor, para sair da vida medíocre que leva ao lado do Pai.


E logo no começo ela já mostra que está disposta a tudo pra chegar onde deseja, e realizar o sonho que a sua mãe tinha de ser uma mulher famosa.


Sim ela vai conseguir isso, e vai também chocar o mundo com os seus sete casamentos, cada um mais polêmico que o outro, e sendo em Hollywood a gente pode esperar qualquer tipo de escândalo.


Mas apesar das aparências sua vida nunca foi muito fácil sustentar o papel que lhe foi imposto vai cobrar o seu preço, e ela não vai poder ser quem realmente é, e muito menos amar quem ela realmente ama, não tem como falar que as coisas que ela fez são terríveis e injustificáveis, talvez você no lugar dela, na época dela fizesse a mesma coisa sem pensar duas vezes. Só o nosso coração é capaz de dizer o que somos capazes de fazer por que amamos !


Mas ainda assim, mesmo quando ela toma a decisão de ser 100% honesta, ela não faz isso pela bondade do seu coração, ela sabe que vai ganhar algo e vai ficar mais perto de ser inesquecível, e é pensando nisso que ela convida Monique pra escrever sua biografia, mas ela tem duas condições, a história tem que ser contada da forma como ela disse, sem tentar suavizar ou esconder nada, e o livro só pode ser publicado após a sua morte.


Gente nada nesse livro foi fácil ,é impossível ler sem fazer julgamentos, mas quando você chega no final e ela explica com as suas próprias palavras o motivo de tudo o que ela fez, a gente consegue entender.


Mas quando ela conta pra Monique o motivo que ela foi escolhida, é simplesmente chocante demais, é de deixar sem fôlego, e faz você repensar tudo o que estava sentindo até esse momento, e uma certa raiva da Evelyn começa a surgir.


Mas ao chegar ao último capitulo e ver a Monique mostrando pra gente que talvez estejamos errados de nos sentir assim, e que talvez ela tenha tido mais motivos pra escolhe-la seu coração se parte, e mais uma vez você se coloca no lugar da Evelyn e entende que a vida não foi justa com ela, e ela só fez o melhor com aquilo que lhe foi dado.


Bom é isso gente, muito obrigada por ler até aqui, se você gostou do que eu disse clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


Resenhas
bottom of page