Livro 6 da Série Os Últimos Jovens da Terra, que tem adaptação na #netflix.
Oi gente...
Como vocês estão ???
E bora de resenha de um livro fresquinho, tão fresquinho que ainda não lanço aqui no Brasil mais vai chegar ainda esse mês e vai ser publicado pela #faroeditoria, pelo selo #milkshakeaspeare.
Primeiro uma recapitulada básica dos últimos acontecimentos.
Jack Sullivan, Quint, Dirk e June, são os únicos humanos na cidade, após um evento que trouxe pra Terra monstros e Zumbis.
Eles então se unem pra sobreviver nesse novo normal.
Mas acabam descobrindo que os monstros em sua grande maioria não queriam estar ali, e que querem voltar para casa, e destruir o Rezzorch, um monstro que quer acabar com a Terra.
Então agora com novos aliados as coisas ficam um pouco mais fáceis, mas a cada novo livro um novo perigo surge.
Jack acaba encontrando um monstro que faz com que ele tenha pesadelos terríveis, e ele ficam um tempo sem saber o que é verdade, e o que é apenas imaginação.
Uma nova ameaça surge do espaço e Jack acaba aprendendo uma nova habilidade, que vem a ser muito útil no decorrer da história.
O livro anterior é todo dedicado a June, que acaba se perdendo dos amigos e descobre uma ameaça muito maior do que eles estavam esperando.
E agora finalmente os quatro amigos vão fazer alguma coisa que pode efetivamente salvar o mundo, e de quebra reunir eles com outros humanos.
Mas lógico que não vai ser tão simples assim, e agora que os Zumbis não são um grande problema, uma nova ameaça surge, e essa não é tão simples assim de eliminar.
O Exército de Esqueletos e de Fósseis, que são praticamente indestrutíveis, vão acompanhar eles nessa jornada, até eles chegarem ao destino, um parque aquático, o lugar onde vive o Drooler, um monstrinho fofo que baba uma gosma capaz de destruir os monstros, é a arma perfeita pra que eles consigam acabar de ver com o Thrull e assim trazer um pouco de normalidade de volta a Terra.
Um livro extremamente divertido, com várias referências a cultura Pop, e que vai começar a mostrar um pouco mais do Dirk, aquele valentão que não é tão valentão assim e que me fez chorar nesse livro, me deu um aperto no coração quando ele contou um pouco da sua vida.
Mas agora é esperar o próximo, eu sei que posso fazer como fiz com esse e ler na biblioteca, mas gosto de ler quando tá próximo ao lançamento aqui.
Bom é isso gente vou ficando por aqui, e pra você que chegou até aqui muito obrigada e até o próximo.
Se você gostou dessa história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Comments