CHRISTINE - STEPHEN KING - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
Espero que o título não te deixe muito confuso, afinal amor e King não são duas coisa que andam juntas, mas calma que vocês vão entender.
Uma bela tarde de verão, a volta do trabalho, uma visão, e a vida nunca mais vai ser a mesma.
Quando o Arnnie coloca os olhos sobre a Christine seu mundo ganha cores, e formas, ele começa a entender que a vida tem um sentindo, e percebe que a Christine tem que ser dele, seria lindo se não fosse um pequeno detalhe, a Christine não é uma pessoa é um carro, e um daqueles bem velhos.
Mas alguma coisa aconteceu com o Arnnie, e ele simplesmente volta para comprar o carro, mesmo indo contra todos, e essa é a primeira mudança notável no Arnnie, ele nunca desafiou os seus Pais, mas nesse caso ele está irredutível.
Ele vai fazer tudo direitinho, vai comprar o carro, fazer toda a documentação, mas vai ter um pequeno problema seus Pais não querem o carro ali na porta da casa deles, então ele vai ter que alugar um lugar para deixar a Christine enquanto ele não esta trabalhando nela.
E sim ele vai consertar ela, mas vai ser de uma maneira bem aleatória, e a medida que ele arruma ela, coisas estranhas começam a acontecer na cidade.
Arnnie sempre foi o saco de pancadas da escola, nenhuma menina se interessava por ele, mas isso vai começar a mudar, parece que ele e o carro são uma coisa só, quanto mais ele arruma a Christine, mais a sua aparência também melhora.
A gente sabe que os homens podem ser bem apegados aos carros, mas isso aqui passa um pouco do limite, e vocês vão entender quando lerem, gente é simplesmente bizarro o que acontece nessa história, e claro que só o King é capaz de pegar algo tão ordinário como o carro e transformar em algo extremamente assustador.
Bom é isso gente, se vocês ficaram curiosos para saber mais sobre o que a Christine é capaz clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Commentaires