Oi gente...
Tudo bem com vocês ?
E finalmente chegou o momento, vamos dar inicio as postagens dos livros do #stephenking, sim e em ordem cronológica, lógico que eu não vou deixar de lado os lançamentos.
Mas vamos começar do começo e falar do primeiro livro que ele escreveu, e que por muito pouco não foi parar no lixão.
Sim ele jogou fora os manuscritos, e se não fosse a sua esposa ele não teria dado o ponta pé inicial na sua carreira.
O livro foi publicado em 1973, e os direitos para adaptação foi comprado no mesmo ano, a primeira adaptação saiu em 1975.
Carrie vai contar a história de Carrieta, uma menina que é a estranha da escola, não tem nenhum amigo e todos tiram sarro dela.
Tudo isso acontece por causa da sua mãe que vive a vida inteira tentando tirar o pecado da filha, ela é o tipo de mulher que acredita que ser mulher já é por si só um pecado, e a medida que a Carrie cresce as coisas só pioram.
Mas a Claire não é uma menina normal, ela desde muito cedo mostrou que tem alguns poderes, e isso só fez com que a sua mãe a reprimisse cada vez mais.
Mas parece que a vida dela vai mudar quando ela é convidada para ir ao baile do colégio, e mesmo contra a vontade da mãe ela vai, e é ali que tudo da errado.
O baile é o palco para a humilhação máxima, um grupo de alunos resolve se vingar da Carrie por ter denunciado eles pro diretor da escola, mas eles resolvem fazer uma brincadeira bem pesada, e jogam sangue de porco bem no momento em que ela é coroada rainha do baile.
É nesse momento que a Carrie mostra todo o seu potencial, e vai provocar uma destruição não só na escola como em toda a cidade.
O livro é narrado de uma maneira única, a medida que os fatos vão acontecendo o King colocou alguns artigos científicos, como se pra provar que tudo aquilo que está sendo contado realmente aconteceu, o que a primeira vista pode parecer muito estranho , mas no fim só deixa a história mais genial.
Carrie é o livro perfeito pra quem ama uma bom suspense, e quer conhecer a escrita do autor.
Bom é isso gente eu vou ficando por aqui, muito obrigado por ler até aqui, e se você se interessou por essa história clica no botão e garante a sua edição.
Comments