EU NÃO SOU A DOIDA DOS QUADRINHOS, MAS ESSE EU AMEI...
Arlindo Junior, é um adolescente normal, cheio de amigos, mas que esconde dentro de si um grande segredo, e não sabe o que fazer com ele, nem como contar isso pra alguém.
A maioria das pessoas já sacou que ele é Gay, mas seu Pai se nega a enxergar qualquer coisa que seja diferente do que ele acredita que seja o certo.
Mas é aí que duas surpresas maravilhosas acontecem, quando o Lindo cansa de esconder isso de si mesmo, e abre o jogo com a sua mãe, ela o acolhe de braços abertos, e é por causa desse amor que ele toma coragem de contar quem ele é de verdade, e a reação do Pai dele era exatamente o que todos esperavam. Mas a atitude de sua mãe me deixou de queixo caído, uma atitude que merece ser aplaudida de pé.
É um quadrinho super curto, mas consegue transmitir tudo o que a gente precisa, através dos traços, falas dos personagens e claro da melhor trilha sonora possível.
É aquele tipo de leitura que aquece o coração, e que deixa a clara mensagem de que se ainda não está tudo bem vai ficar.
Bom é isso gente, muito obrigada por ler até o final !
コメント