UM CASAMENTO, UMA ILHA, UM ASSASSINATO.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ???
E vamos continuar com a saga de ler e reler todos os livros publicados pela #intrinsecos. E esse minha gente e de tirar o folêgo.
Aqui vamos acompanhar o que deveria ser o dia mais feliz da vida de qualquer pessoa, o dia do casamento, mas não é bem isso que vai acontecer naquela ilha.
Uma pessoa vai ser encontrada morta, e todos na ilha são suspeitos desse crime, por que sim foi um crime e não um acidente.
E a autora vai contar essa história narrando passado e presente, e nos apresentando todos os convidados desse casamento, e as ligações deles com o morto.
E a maioria deles tem algum motivo pra cometer esse crime.
Mas no fim não é isso que realmente importa, não é o responsável pelo crime que importa, a gente vai conhecer a fundo a vitima e vai perceber que apesar de parecer uma pessoa sensacional não é bem assim, e na hora que as pessoas começam a saber quem era ele e o que ele fez pra pessoa que o matou tudo muda.
Gente pensa em um livro que te prende do começo ao fim, você não consegue parar de ler até descobrir o que aconteceu, quais eventos levaram a morte dele.
Eu só li esse livro da autora, mas já virei fã de carteirinha dela.
Bom é isso gente, a gente se vê no próximo.
Comments