E A SAGA CONTINUA...
OI gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos a saga de ler e reler todos os livros do #stephenking em ordem cronológica.
Um dia a gente acaba esse projeto, afinal ele não para de escrever.
Bom aqui vamos acompanhar a Charlie e seu Pai que estão fugindo do governo dos EUA, e eles não são tão inocentes como parece.
Durante os anos da faculdade o Pai da Charlie foi recrutado pra fazer parte de algumas pesquisas, e a única regra que os pesquisadores colocaram era que os participantes do estudo não poderiam se relacionar, pois não sabiam o que os testes poderiam acarretar a uma criança que nascesse após as mudanças que seriam feitas no DNA desses estudantes.
Mas a gente não manda na coração não é mesmo, e o obvio acontece. O Pai e a Mãe da Charlie não conseguem evitar a paixão avassaladora que surge entre eles, e acreditam que conseguem fugir da Agência.
E por algum tempo eles até conseguem, mas depois do nascimento da Charlie as coisas ficam um pouco mais complicadas e eles são encontrados, a mãe da Charlie, não sobrevive, e ela e seu Pai passam a ser caçados pela Agência.
E existe um motivo que faça a Charlie ser tão interessante pro governo, ela tem alguns poderes, além da telecinesia, ela é capaz de colocar fogo em qualquer coisa, apenas por estar em perigo.
E gente pensa naquele livro que é tão bom que fica difícil de parar de ler, essa foi a segunda vez que eu li, e eu me senti exatamente como da primeira, o começo é meio lento, mas depois que engrena não dá mais pra largar.
A gente se apega demais a Charlie afinal ela é uma garotinha de 4 anos que está apenas querendo viver em paz com o seu Pai, mas esse direito lhe foi tirando quando os seus Pais não seguiram uma única regra.
Mas o que o Governo não sabia era que a Charlie era muito mais poderosa do que eles imaginavam, e vai fazer um grande estrago.
Pra mim esse livro prova que o King é capaz de escrever sobre o que quiser, tudo bem que tudo tem sempre um lado sombrio, mas esse livro é mais ficção-cientiífica do que terror.
Bom é isso gente, a gente se vê no próximo.
Komentáře