Mas antes um resumo sobre os outros livros.
Bom em Vambizomem, vamos acompanhar a história do Tom, um garoto de 11 anos que acaba sendo mordido por uma Vampiro, por um Lobisomem e por um Zumbi, e tudo isso em um intervalo de 24 horas.
No primeiro livro, vamos acompanhar ele lutando pra aprender a viver com essas peculiaridades, e ainda assim querendo ser um garoto normal.
No segundo livro, ele já entendeu como lidar com as suas três versões, e vai começar a conhecer os responsáveis por suas transformações, e quando ele conhece Martha ele vai descobrir mais sobre o mundo dos Vampiros, e vai ver que as coisas são muito diferentes do que ele imaginava.
Farejando Sangue.
O livro começa exatamente onde parou o segundo, Tom acaba sendo pego pela Annie e isso arruína os seus sonhos de um dia namorar com ela, e além de perder a amizade ele foi expulso da Banda, mas a gente já sabe a essa altura que nada na vida dele é fácil.
Enquanto ele pensa como resolver esse problema, vai se encontrar com o Dalcourt e vai acabar descobrindo que não era pra ele ser transformado e sim pra ter virado jantar, nada muito animador, mas pelo menos ele vai conhecer o segundo responsável por mudar completamente a sua vida.
Logo no primeiro dia de aula ele vai bolar uma maneira de conversar com a Annie mesmo ela não querendo, e preciso confessar ele foi bem inteligente, apesar de não precisar de tanto esforço assim pra conseguir isso, depois que tudo se resolve, as coisas vão voltando ao normal na vida do Tom, ou o mais normal que pode ficar.
Ele agora já consegue lidar melhor com duas das suas peculiaridades, mas ainda tem alguns problemas, e não era só pra família Cullen que era difícil ficar longe do sangue, o Tom vai passar por uma grande provação, e só vai conseguir sair ileso por causa da sua irmã, mas o resultado disso não vai ser muito bom, ele vai descobrir o que o Dalcourt quer com ele, e não é a mesma coisa que a Martha.
Ao contrário da Martha, Dalcourt quer apenas tirar vantagem do Tom, e não vai ser tão difícil assim conseguir o que quer, afinal o Tom é apenas uma criança lidando com mais coisas do que consegue.
E do jeito que esse livro termina tenho certeza que vamos ter uma continuação, mas acho que vai ser o último livro, o que me deixa triste, eu me divirto demais com essa história.
Sobre o autor.
Steven Craig Banks é um ator americano, músico, comediante e escritor de televisão, peças, livros e desenhos animados, incluindo CatDog, Hi Hi Puffy AmiYumi e Bob Esponja.
Muito obrigada por ter lido até aqui, se gostou dos livros é só clicar no botão pra adquirir a sua cópia.
Comments