Kisscut - Karins Slaugther - Resenha.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar do segundo livro publicado pela maravilhosa Karin Salughter, e que faz parte da série Grant County, o que significa que temos a presença ilustre de dois personagens maravilhosos, a Médica Sarah Liton, e o Chefe de Policia Jeffrey.
Os dois tem um passado conturbado, mas são obrigados a trabalhar lado a lado, afinal um depende completamente do trabalho do outro.
E na noite em que a nossa história começa, os dois finalmente vão ter um encontro, resolveram os seus problemas e vão se dar mais uma chance, mas acontece que as coisas nunca são como a gente imagina, e uma simples ida ao banheiro vai fazer com que tudo mude, afinal assim que a Sarah entra no banheiro ela vai encontrar algo que ela nunca imaginou que fosse possível, um recém nascido foi jogado lá, e ela não faz ideia de quem é a mãe.
Mas enquanto ela tenta descobrir quem seria a responsável por isso, do lado de fora o Jeffrey está lidando com uma situação ainda pior, uma adolescente está decidida a matar um garoto, e nada do que ninguém fale ou faça vai mudar isso, e é então que o Jeffrey vai ter que tomar uma decisão, e vai acabar atirando na menina, não é o que ele queria fazer, mas era a única solução naquela situação.
Mas como a cidade é bem pequena ninguém vai poder ficar no lugar dele enquanto investigam o caso, e quando a Sarah percebe que essa menina foi a que saiu do banheiro no momento em que ela entrou, ela deduz que está tudo interligado, mas durante a necropsia ela vai descobrir que essa menina apesar de ter sido mutilada, nunca esteve grávida, e as coisas ficam um pouco mais complicadas do que deveriam.
Durante a investigação a gente vai descobrir que as aparências realmente enganam e que apesar de parecer culpado, agir como culpado, o principal suspeito deles e totalmente inocente, e a cada nova investigação eles vão perceber que as pessoas não tem escrúpulos nenhum e que são simplesmente capazes de qualquer coisa para obter algum lucro, mesmo que isso destrua a vida de todos que eles dizem amar.
Uma trama cheia de reviravoltas, e que vai fazer você roer as unhas de desespero, e eu garanto que esse final foi totalmente inesperado, nunca que eu ia imaginar quem eram os culpados, mas principalmente os motivos pra tudo isso.
Bom é isso gente eu vou ficando pro aqui, mais uma vez eu estou atrasada em um projeto de leitura, ainda bem que todos esses projetos não tem prazo nenhum, mas espero conseguir colocar em dia, e trazer mais resenhas dessa autora maravilhosa pra vocês.
Comments