Pontapé inicial no projeto do Jo Nesbo.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
Bom no fim do ano passado eu resolvi que faria a leitura de alguns autores em ordem cronológica, e depois de ter lido Boneco de Neve e detestado o Harry Hole, eu achei que seria uma boa ler desde o começo pra ver se assim eu entendia algumas das ações dele, e foi uma escolha muito acertada.
O Morcego é o primeiro livro com o #harryhole, e sim vamos ter um pouco do seu passado, e vamos entender que ele é, mas eu acredito que seja só o começo ele me parece ser um personagem muito mais complexo do que foi mostrado nesse livro.
Harry é enviado para a Austrália pra ajudar a solucionar o homicídio de uma Norueguesa, que foi encontrada morta em um penhasco, mas a policia local não está muito empenhada nisso e deixa claro para o Harry que ele está ali apenas pra deixar o pessoal da embaixada feliz, que não tem muito o que ele possa fazer .
Mas Harry não está disposto a aceitar isso, e vai acabar investigando um pouco ao lado do Andrew, um policial aborigine que foi designado a ser babá do Harry.
Mas mesmo o Andrew não está muito feliz com o que fizeram com esse caso, e eles acreditam que tem muito mais por trás disso.
E eles estão certos, e apesar de ser uma cidade paradisíaca, Sidney esconde muita sujeira embaixo do tapete, e desencavar esses segredos vai colocar a vida dos dois em grande risco.
Mas isso não vai impedir eles de chegar ao fundo de tudo e de descobrir o que aconteceu com ela, mesmo que ao longo da história o seu assassinato fique em segundo plano, todas as descobertas vão levar ao seu assassino.
Bom não vá esperando um Trhiller alucinante, não é assim que os Nórdicos fazem, eles gostam de te mostrar todos os detalhes não só do caso , mas do local de das pessoas onde o crime foi cometido, e nesse caso todas as pessoas que tiveram algum envolvimento com a nossa vitima.
Bom é isso gente, muito obrigada por ler até aqui, se você gostou clica no botão ai embaixo e garante a sua edição.
コメント