top of page

Saboroso Cadáver - Agustina Bazterrica.

Foto do escritor: Talita ChahineTalita Chahine

Uma distopia bizarra !


Oi gente ...

Tudo bem com vocês ??


E vamos falar sobre um livro que se você não tiver estômago forte, não recomendo essa leitura para você !





Um vírus contaminou todos os animais, acabando assim com toda fonte de proteína animal, indispensável para a nutrição humana.


Após muitos estudos e várias tentativas, não existe alternativa para a humanidade além de ingerir carne humana. Contudo, isso é algo controverso e, claro, um crime.


Mas ou aceitamos isso, ou deixamos de existir.


Por isso, algumas regras devem ser seguidas: nenhum humano com família, nome ou qualquer forma de reconhecimento pode ser levado para o abate.


Humanos são criados em abatedouros e, quando atingem o crescimento esperado, são levados para os frigoríficos e tratados da mesma maneira que os animais.


É em um desses frigoríficos que vamos conhecer Marcos, um homem que perdeu tudo. Por isso, decide infringir algumas regras e leva um desses espécimes para sua casa. Não se engane, ele não fez isso porque não concorda com a maneira como os humanos se alimentam, mas sim porque quer recuperar algo que perdeu.


Um dos melhores finais que já li na minha vida, essa é uma história que vai te incomodar e que foi escrita com esse objetivo.


Contudo, não é para qualquer um; é preciso ter estômago para encarar essa narrativa.


Bom é isso gente ...

Já conheciam essa história ?

Até o próximo !





 
 

Comments


Resenhas

©2020 por Cutucando a História. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page