The Redeemer ( ORedentor) - Jo Nesbo - Resenha.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar de um dos livros que mais me chocaram do meu querido Jo Nesbo, e que mostra sem sombra de dúvidas o quanto o ser humano é cruel e sem limites, e capaz de usar qualquer subterfugio pra conseguir o que deseja.
Aqui a gente acompanha mais um serial killer, e nesse caso pra mim o pior de todos, ele simplesmente usa a fé das pessoas para cometer os piores crimes.
E o nosso querido Harry não está muito bem, na verdade ele nunca está, a vida dele está de ponta cabeça, e ele vai ter que colocar a cabeça em ordem pra conseguir prender esse cara.
Mas não vai ser nada fácil, suas vitimas tem muito medo de falar, e contar o que realmente aconteceu, o que a gente sabe que realmente acontece, principalmente quando o culpado exerce um certo poder sobre a vitima.
Mas claro que ele não contava com a astucia do nosso detetive, e vai ter que rebolar pra conseguir continuar cumprindo o seu propósito.
Sim ele acha que tudo que ele faz, faz parte um propósito maior, e que ele é o único capaz de fazer isso, que mais ninguém é forte o suficiente pra isso.
Mas pouco a pouco, o Harry vai ficar mais próximo de descobrir a identidade desse redentor, e vai minando as suas forças até conseguir descobrir quem ele realmente é, e claro coloca-lo atrás das grades.
Mais um livro gigante do Jo que a gente fica tão envolvido que não consegue parar de ler, e termina querendo o próximo.
Eu a cada novo livro fico mais apaixonada pela escrita do Jo, não achei que isso fosse acontecer, sabia que os livros dele eram bons, mas não achei que fossem viciantes.
Estou bem atrasada no meu projeto de leitura dele, mas aos poucos vou colocando tudo em dia.
Como eu sempre digo, a vida de adulto não dá trégua pra gente...
Bom é isso gente, eu vou ficando por aqui, vocês já leram ??
Comments