Flordelis A Pastora do Diabo - Ulisses Campbel.
- Talita Chahine
- 19 de fev.
- 2 min de leitura
Podia ser ficção, mas realmente tudo isso aconteceu !
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar de uma história real, que seria digna de um Oscar !

Flordelis ou Mãe Flor, tinha a receita perfeita para o sucesso, e pra obte-lo fez o impensável. Ullisses vai transportar a gente para o começo de tudo, para a origem desse mulher, uma coisa que a gente não pode negar é que a vida dela nunca foi fácil, desde pequena ela sofreu com abusos e muita violência, mas ao invés de lutar contra isso, e evitar que outras pessoas passassem pelo que ela passou, ela perpetuou isso pelo resto da sua liberdade.
Desde muito jovem, ela já usava a sedução e o sexo para conseguir o que queria, e vivendo em um lugar onde o crime mandava, isso salvou a vida dela diversas vezes.
Mas o seu sonho era ser ordenada Pastora, ela queria ter o seu rebanho de ovelhas, e começou então a sua grande família, achando que isso fosse ser o suficiente para chegar onde queria. Mas não isso não aconteceu, e ela começou a gostar não só da atenção que recebia pelos seus supostos resgates, mas também do poder que exercia sobre essas crianças e adolescentes, então ela simplesmente abusava dessas crianças, sem limites, e ainda incentivava relações entre todos dentro daquela casa, sem se importar com a idade dessas crianças.
Fez isso com quase todos os meninos que passaram pela sua casa, e muito não foram abusados só por ela, foram abusados pelo Anderson também, não havia nenhum pudor nem temor dentro daquela casa, os dois acreditavam que ficariam impunes pelo resto da vida. Não quero dar uma de puritana aqui, mas o Anderson o mesmo que ela mandou matar, antes de ser seu marido foi namorado de Simone sua filha mais velha, e não feliz em roubar o namorado da filha, ela ainda permitiu que o Anderson continuasse a ter relações com ela sempre que quisesse, e ela manteve relações por um certo tempo com a André o então namorado de Simone e pai dos seus filhos.
O absurdo não tem fim dentro dessa história, que poderia muito bem ser o enredo de um filme bizarro, mas tudo isso realmente aconteceu, e acabou com o assassinato do Anderson, a prisão de todos os envolvidos , e com a máscara da Mãe Flor caindo.
Hoje ela segue presa e acredita que vai sair a qualquer momento em liberdade, e já se prepara para o seu terceiro casamento. Não tem como você ler esse livro e não sentir nojo do que está lendo, do que todos eles faziam, e principalmente do que ela fazia.
A gente sabe que ninguém é santo, mas aqui até Lúcifer iria ficar assustado.
Bom é isso gente ...
Vocês conheciam a história por trás da Assassina ??
Até o próximo !
Comments