PÁ DE CAL - GUSTAVO AVILA - RESENHA
Oi gente...
Tudo bem com vocês ???
Eu não sei vocês, mas eu detesto quando amo um autor, mas o livro não funciona nem um pouco, e foi o que aconteceu aqui!!
Pá de Cal teve origem em um conto que ele escreveu e publicou na Amazon, um conto curto, mas sensacional.
Quando eu vi que ele ia lançar um livro novo com esse título, fiquei super empolgada, mas no fim eu criei expectativas demais.
Antes de falar sobre a história vou falar sobre o que me incomodou, e não a história não é ruim, mas a maneira como ele desenvolveu ela sim.
Aqui a gente tem um mundo como o nosso, que está enfrentando uma pandemia, e ele vai contar a história antes e depois disso acontecer, e os médicos envolvidos pra tentar resolver o problema.
Do outro lado a gente tem um grupo de pessoas que acorda sem memória no meio do nada, e o único jeito de recuperar a memória é se apossando das outras chaves, então só um pode sobrar.
E a gente vai acompanhando essas duas histórias, só que chega em um ponto que o final é mais que óbvio, o que geralmente não me incomoda, mas ele não conseguiu mesclar as duas histórias de um jeito que eu conseguisse me importar.
Eu cheguei em um ponto que se todo mundo morresse eu não ia me importar, se não sobrasse ninguém pra concluir a história talvez tivesse sido mais interessante.
Mas parece que eu sou uma das poucas pessoas que realmente se incomodou com isso ...
Comments