THE MARLOW MURDER CLUB - ROBERT THOROGOOD - RESENHA.
Oi gente ...
Tudo bem com vocês ??
E vamos falar de um livro que infelizmente ainda não foi publicado aqui no Brasil , mas que deveria ser, mas que para a minha felicidade vai ter continuação, afinal eu amo quando tem velhinhos na história.
E aqui essa supera todas as outras, afinal ela vai desafiar a polícia para provar que está certa, e quando finalmente perceberem isso, vai ser simplesmente memorável.
Judith tem um pouco mais de 70 anos, é viúva, e mora sozinha na pequena cidade de Marlow na Inglaterra, a sua casa fica na beira de um rio, e ela costuma fazer seus exercícios ali mesmo, e em uma noite particularmente quente ela resolve dar uns mergulhos, e quando está voltado para casa, acaba escutando um estrondo na casa do seu vizinho, ela volta correndo e chama a policia, falando que escutou um tiro, mas quando a policia chega nada está fora do lugar, e seu vizinho não está ali.
Mas ela não vai sossegar, dias vão se passar e nem sinal do homem, então ela resolve nadar até a casa dele, e entrar pelo jardim, assim que ela sobe as escadas elas encontra o corpo dele, com um tiro na cabeça, e em uma cidade como Marlow essas coisas não acontecem, mas ainda assim a policia não vai levar ela a sério.
Mas ela não vai desistir, principalmente depois que mais uma pessoa é encontrada morta, gente as coisas vão crescendo muito rápido na história, e a policia só vai dar ouvidos a ela quando o terceiro corpo é encontrado.
E nenhuma dessas pessoas tem ligação entre elas, mas a Judith vai fazer as suas perguntas, e vai se unir a mais duas mulheres para tentar entender o que aconteceu, e vendo que não vão se livrar dela tão cedo, a policia resolve liberar os documentos dos casos para ela e para as amigas, e ver onde isso vai levar.
O que eles não sabiam é que a Judith ganha a vida criando palavras cruzadas para os jornais, então ela sabe muito bem como resolver um quebra cabeças, e vai desenrolar essa história mais rápido que a policia, e gente nunca que eu ia imaginar um desfecho desses, foi tudo muito bem orquestrado, e foi quase o crime perfeito, se a Judith não tivesse se envolvido.
Agora eu tô aqui contando os dias para o lançamento do segundo livro, e ver o que ela vai aprontar dessa veze.
Bom eu vou ficando pro aqui se você curtiu essa história clica no botão ai embaixo e garante a sua cópia.
Comments