SOL E TORMENTA - LEIGH BARDUGO - RESENHA.
Oi gente...
Tudo bem com vocês ??
E vamos para o segundo livro da trilogia grisha, e claro que as coisas não ficaram mais fáceis para a Alina.
Depois do acontecimentos do último livro, ela e o Maly conseguem fugir do Darkling, e acreditam que finalmente estão livres das loucuras dele.
Mas ela se esqueceu que no momento que ele colocou o amplificador de Morozova no pescoço dela, os dois estão conectados, e não a lugar nesse mundo que ela consiga se esconder.
Pode até parecer que sim, mas ele vai conseguir encontra-la, e pra manter o controle sobre ela o Maly vai estar correndo sério risco.
Tudo o que ele quer é mais um amplificador, e mesmo desafiando todos os livros de história, ele quer que ela tenha mais um amplificador, e mais uma vez a história se repete, e Maly vai precisar rastrear o próximo monstro.
Mas a cada dia que passa, mais a Alina percebe que tudo o que o Darkling falou é verdade, eles são mais parecidos do que deveriam ser, e mais uma vez eles precisam dar um jeito de fugir.
O navio que estão trabalha para o Darkling e pra fugir de lá, eles vão ter que iniciar uma batalha, mas o que eles não imaginavam era que o Capitão do navio tinha outros planos, e ele mesmo iria trair o Darkling.
E quando acontece é simplesmente maravilhoso, e agora ele tem a posse da Conjuradora do Sol, agora com dois amplificadores, e decidida a conseguir o terceiro, e assim finalmente colocar um fim no Darkling e em tudo o que ele criou.
Comments